domingo, março 21, 2010



E como seria um amor perfeito ? um casal que se completa de “n” formas?
Ai nessas horas começamos a pensar naquele casal da novela das 8 , ou naquele príncipe e princesa daquele filme irreal ? sabe pra mim nem esses são perfeitos , eles brigam , se separam ..                   
Pra mim a maior prova do amor perfeito é o dos animais ,não tem parceiros definidos , mas se reproduzem , não mandam flores , mas as fêmeas sabem quando estão interessados por elas e o melhor .. .eles não fingem , não mentem , não se enganam , só se amam !


3 comentários:

  1. Acontecem muitas coisas na existência dos seres-humanos. Somos seres integrados, e por isso, a vida é como uma rede, tudo está muito entrelaçado e carecemos de relacionamentos com outros seres ao nosso redor. O ser-humano necessita se relacionar. Necessita amar e ser amado. A base de todo relacionamento é o amor. Ele sustenta uma relação entre seres da mesma espécie ou não. Ele constrói pontes para alcançarmos os lugares distantes. O amor pula barreiras e vence o medo. O amor é irracional porque ele só pode ser sustentado pela prática do perdão. Ao viver no mundo, que é estar integrado a uma rede de relacionamentos, nos deparamos com muitos percalços, e para sustentar relacionamentos que são cheios de percalços, precisamos praticar o perdão, que é amar. É perdoando que se é perdoado. O perdão, que é a prática do amor, é perder a razão mesmo quando se tem toda-razão... O amor é mesmo irracional... Filosofadas são idéias breves, construídas sem muito esforço, sintetizando conceitos que podem mudar a qualquer hora.

    By: Jefferson Souza

    ResponderExcluir
  2. Ela postou *-*
    Amor é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói, e não se sente;
    é um contentamento descontente,
    é dor que desatina sem doer.
    Luís vaz de camões

    Tipo, o amor eéh um dos sentimentos mais complexos qê existe, noós naão entendemos pq amamos uma pessoa, muitas vezes sofremos, mas isso eéh algo qê depende muito, pois nunca sabemos se aquela pessoa vai nos fazer sofrer.

    ResponderExcluir
  3. O melhor do Amor não é só amar e sim amar e ser correspondido.
    Nos animais é muito melhor pois eles não tem a mesma complicação que uma pessoa tem para conquistar ou deixar ser conquistado...
    Mas como estou falando de pessoas e não animais [;)], é melhor conquistar a pessoa amada aos poucos, sem precisar manipular o sentimento do proximo como muitos fazem por ai nesse mundão e sim ter a confiança plena que aquele não irá o decepcionar pois tem um sentimento verdadeiro!!


    Cleiton José

    ResponderExcluir