terça-feira, março 02, 2010




E COMO SERIAM os nossos amigos sem nós? ...Será que eles teriam feito as mesmas brincadeiras , será que aquele momento inesquecível teria acontecido ? Será que os micos existiriam ? Será que faria diferença ?

Como é que pessoas desconhecidas , se tornam tão viciantes ?E o que fazer quando tudo isso acabar ?
E quando for a hora de ouvir pela ultima vez o sinal soar ? e cada um for caminhar para seu novo destino para novos desconhecidos, será que tudo se apagara?
Será que depois de um tempo ,quando vc encontrar sem querer uma foto , vai dizer ? Eles foram os meus melhores amigos !

6 comentários:

  1. Muitos q eu considerava amigo pode ate me ver na rua e nao falar mas comigo, mas eu sei q vo guardar todos no meu coraçao, pq amigo e uma palavra forte e quando nos consideramos alguem amigo essa pessoa e muito especial, pq antes de ser qualquer coisa essa pessoa é AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. biu diz:

    se andreia ver essa postagem quem vai chorar é ela!!rsrsrs
    e concordo com paulinho, mas tb tem a questão da vida la fora do trabalho vai ficar dificil de se encontrar de novo mas é a vida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. se andreia ver essa postagem quem vai chorar é ela!! ³³


    eita que vida de terceiroanista nao é facil !

    ResponderExcluir
  4. Esse da foto la tras, de oculos, parece com tio dani ^^

    ResponderExcluir
  5. Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida".
    Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.

    Agradeço a Deus nosso maior e melhor Amigo,
    pela amizade que tenho com você.

    Pois em você encontro apoio
    para todas as ocasiões e dificuldades da minha vida.

    Agradeço a Deus o dia que te conheci...
    Espero que nossa amizade dure
    para que quando vierem as tempestades da vida estejamos juntos...

    ResponderExcluir
  6. Carla diz:Ou Isinhaaaaa...
    Que fofo!'
    Agradeço a Deus por tua amizade!!!!!
    Mais agente não vai se separar...!
    Se dea ver issuu...!'

    ResponderExcluir